APRENDA POSES ESTRATÉGICAS
INSPIRADAS NO SEU ARQUÉTIPO
DE R$ 35,90
POR R$ 27,90
DE R$ 35,90 POR R$ 27,90
Não perca tempo buscando inspirações de poses que não estão alinhadas ao que você quer transmitir com a sua marca pessoal. Com este guia de poses baseadas nos 12 arquétipos do marketing, você deixará de passar despercebida nas redes sociais!
O que suas fotos dizem
sobre você?
Projetar uma imagem vencedora para criar uma primeira impressão poderosa é a chave para o sucesso na vida profissional.
Desenvolver sua marca pessoal, criar uma identidade e manter uma comunicação forte e estratégica alinhada com o seu público, é algo essencial para os profissionais que querem ser lembrados para além do serviços que oferecem.
Então não importa qual o seu nicho, as suas fotos devem comunicar de forma assertiva.
É por isso que o fundamento dos arquétipos do marketing auxiliam a estruturar o posicionamento de uma marca pessoal de forma a determinar toda sua comunicação e assim direcionar ações mais estratégicas.
Arraste para o lado e confira a foto com estratégia x sem estratégia:
O que você vai encontrar
no e-book?
O que estão falando do
guia de poses?
Para quem é esse e-book?
Empresária, profissional liberal, empreendedora ou profissional CLT.
Esse e-book é destinado para qualquer pessoa que deseja aprender poses estratégicas para as redes sociais. Podendo ser utilizado como guia de poses no ensaio de fotos profissionais ou até mesmo como inspiração para fazer fotos com o celular. Seja você empresária, profissional liberal, autônoma, empreendedora ou profissional CLT.
Fotógrafas e Fotógrafos
O e-book também é muito válido para fotógrafas e fotógrafos que desejam aprender poses inspiradas em arquétipos para direcionar de forma estratégica seus clientes durante as sessões de fotos.
Quem são Mônica e Tamara?
Especialistas em fotos para marca pessoal e corporativa, administradoras por formação e apaixonadas por marketing e comunicação digital.
Atuam no mundo da fotografia desde 2019 e nicharam seu trabalho para atender exclusivamente o meio corporativo.
Suas fotografias já foram publicadas em revistas, jornais, orelhas de livros e catálogos.